O acidente que o cantor Nego do Borel sofreu nesta última segunda-feira (06), enquanto andava de moto em seu condomínio de luxo, o deixou bem mais próximo de seu sogro, com quem coleciona polêmicas. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Nego do Borel fala pela primeira vez após acidente e cirurgia: “Renasci”
De acordo com as suas informações, o cantor Nego do Borel, para a sua pronta recuperação, contou com a ajuda de seu sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros. Em conversa com a jornalista, o doutor contou que ajudou o genro, que é seu desafeto.
Ele contou que deixou as desavenças de lado e indicou um grande médico para ajudar o músico no momento complicado: “Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional”, disse ele, que continuou:“Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”.
+ Crise financeira de Nego do Borel é exposta
Aproveitando a oportunidade, a colunista questionou o doutor sobre a relação com o cantor, que poderá se acertar no futuro. Sem papas na língua, ele disse: “O amanhã é algo que ainda não conhecemos”.
+ Após grave acidente, Nego do Borel passa por cirurgia
O sogro de Nego do Borel ainda desabafou sobre a relação com a filha: “Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, disse.