Após acusação de assédio, Marcos Mion move processo polêmico contra empresa

Marcos Mion e Ana Carolina Jorge – Montagem/Área Vip

Você, caro leitor do Área VIP, certamente deve se lembrar de toda aquela polêmica envolvendo o apresentador Marcos Mion e a modelo Ana Carolina Jorge, não é mesmo?! Para quem não sabe, mais precisamente neste último mês de janeiro, a famosa expôs uma suposta conversa em que ele a cercava de cantadas quentes.

+ Acusado de infidelidade, Marcos Mion reflete sobre mentiras: “É muito difícil”

Atualmente casado com Suzana Gullo, o contratado da Record teve uma das mensagens escondidas pela própria, que expôs a situação desconfortável por meio do recurso Stories e lamentou o fato de Mion ter agido com infidelidade. A notícia veio à tona no início deste ano, mas as investidas haviam sido feitas em meados de 2018. Em meio a gigantesca repercussão que comprometeu até mesmo a imagem do artista, o mesmo está tomando as devidas providências.

+ Marcos Mion quebra o silêncio pela primeira vez após acusação de cantada sobre modelo

Related Post

De acordo com informações concedidas pelo ‘TV Fama’, da RedeTV!, o apresentador resolveu processar o Google para que a rede retire as matérias associadas ao caso de suposto assédio que ele havia cometido contra Ana Carolina. No entanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo barrou a ação, porém não para por aí! O carro, que percorreu sobre segredo, instaurou até mesmo uma problemática na família, no qual ficaram “estarrecidos com a situação”.

+ “Tenho todos os prints”, declara modelo sobre caso envolvendo Marcos Mion

Por falar em processos, Marcos Mion entrou com o processo no mês de fevereiro e pediu uma indenização de R$ 100 mil sobre o ator Theo Becker. Ele alegou ter sofrido calado com diversas publicações agressivas da parte do ator durante 11 anos. Porém, agora Theo pegou pesado ao citar a relação do apresentado com o filho, Romeo, que é autista.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (2)

Esse site utiliza cookies Leia mais.