No Dia dos Namorados, uma notícia acabou vindo a tona na vida do cantor e compositor Ivo Mozart. Conhecido pelo sucesso ‘Vagalumes’, o artista foi indiciado por lesão corporal depois de denúncia de uma ex-namorada. Porém, quatro anos depois da queixa oficial, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça, segundo reportagem do Balanço Geral.
A denúncia foi realizada pela produtora musical Talita Alves, que se relacionou com o cantor por um ano, deu entrevista à Record TV. “No começo ele foi o príncipe encantado. Depois, foi um pesadelo. Agressivo, ciumento, possessivo, controlador, ciumento”, contou.
Felipe Araújo é acusado de agressão e ex-mulher expõe tudo nas redes sociais
Segundo a produtora, o músico tinha explosões de raiva e fúria por ciúmes. Ele não aceitava o fato de Talita ter uma filha de um relacionamento anterior. A primeira agressão aconteceu em uma viagem em que o casal fez aos Estados Unidos para gravar o clipe de uma música, bancado por ela.
Numa discussão no carro, Talita pediu para o namorado parar o carro e, após parar bruscamente, ela tentou sair do automóvel, mas foi surpreendida: “quando tentei sair, ele me deu uma gravata e socos na cabeça”, revelou.
Os casos de agressão seguiram, sempre com um pedido de desculpas no final. Talita revelou que ainda teve a boca mordida pelo ex-namorado em uma balada em São Paulo, chegando a perder sangue. Em outra situação, também por ciúme, a produtora teve o braço lesionado após uma discussão por ciúmes. “Eu falei que ia embora, que não aguentava mais. Ele pegou no meu pescoço e me jogou no chão. Eu caí em cima do meu braço. Em vez de me ajudar, ele meu dois chutes e me arrastou pelo chão da sala”, contou.
PC Siqueira ameaça se matar após ser acusado de pedofilia nas redes sociais
Mesmo indiciado por lesão corporal pelo Ministério Público, Ivo Mozart ainda não compareceu para se explicar à Justiça. Desde que a denúncia foi acatada, o músico não foi encontrado em casa. O artista também não respondeu a tentativa de contato do Balanço Geral.