Adele se encontrou com Céline Dion durante show realizado no Caesars Palace, em Las Vegas, neste sábado (26). Ao cantar da canção “When We Were Young”, ela percebeu a ilustre presença na plateia, interrompendo a apresentação para cumprimentar a veterana.
+ Irmã de Céline Dion fala sobre estado de saúde da cantora: ‘Não tem controle sobre os músculos’
Ambas se cumprimentaram e Adele se emocionou, não segurando o choro, ao encontrar um dos nomes mais marcantes da música mundial assistindo o seu show. Elas se abraçaram e trocaram palavras, além de gestos carinhosos em vídeo compartilhado em redes como o X (antigo Twitter). Ao comentar para o público que Dion estava no local, as pessoas foram ao delírio.
Confira:
Adele bursts into tears after seeing Celine Dion attending her Vegas residency.
(🎥: nas.archives) pic.twitter.com/i2prysgSMp
— Pop Base (@PopBase) October 27, 2024
Doença de Céline Dion
Céline Dion, conhecida por canções como “My Heart Will Go On”, que foi tema do filme “Titanic”, sofre de uma doença conhecida como “Síndrome da Pessoa Rígida”. No documentário “Eu Sou: Céline Dion”, a famosa fala sobre a mudança drástica de sua carreira após o diagnóstico.
+ Céline Dion revela diagnóstico de grave doença incurável: ‘tem sido muito difícil’
Devido ao longo tratamento, Celine precisou se afastar dos palcos, cancelando shows marcados para os anos de 2023 e 2024. A doença atinge uma a cada um milhão de pessoas e não tem cura, causando rigidez muscular, podendo afetar a mobilidade.
Segundo a cantora, os primeiros sintomas surgiram há cerca de 17 anos, quando começou a ter pequenos espasmos em sua voz.
“Comecei a ter alguns espasmos na voz. Foi assim que tudo começou. Acordei um dia e fui tomar café da manhã. Depois do café, minha voz ficou estranha. Isso me assustou um pouco”, disse em trecho do documentário.
Isso fazia com que Celine Dion não conseguisse se preparar o suficiente, ficando assustada, pois não sabia o que fazer.