Está acontecendo neste domingo (16), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na zona sul da cidade, o velório de Franco Scornavacca, pai dos integrantes do grupo musical KLB.
Franco, morreu neste último sábado (15), vítima de um ataque cardíaco. Bastante emocionados, a família do ex-músico prestou as últimas homenagens a ele. Franco, vale dizer, começou a sua carreira musical nos anos 60, formando o grupo ‘The Jetsons’, que depois teve o nome alterado para ‘Os Brasas’, que é uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.
Depois do fim da banda, Franco seguiu a carreia solo até os anos 70. Em seguida, ele se tornou empresário, responsável pelas carreiras de nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.
Show cancelado
O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba…Saiba mais!
Eduardo Costa lamenta morte de Franco
Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia…Veja!
+ Morre em São Paulo o cantor de funk Mr. Catra
+ Morre Graça Araújo, jornalista do SBT no Recife
+ Irmão de ex-ginasta Laís Souza morre aos 36 anos
Leia também:
Morre MC Naldinho que ficou famoso com o funk ‘Um tapinha não dói’