O ator e apresentador Dan Stulbach esteve no estúdio do Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta, 26/02, e falou sobre o CQC e o que gostaria de fazer na TV. Depois de adorar a experiência na bancada do CQC, Dan afirmou na rádio que gostaria muito de comandar outro programa, como um talk show, por exemplo.
“Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo, eu abordava outros tipos de assunto, adorei! (…) Adoraria fazer um programa como o Programa do Jô, iria adorar sim substituir o Jô!”
Dan contou com exclusividade também na Jovem Pan qual será seus próximos rumos na TV… “Minha questão com a Band passa por um programa apenas, que é uma série que faria parte, talvez até dirigiria, para o segundo semestre. É uma série da história do Brasil. Fui ontem ter uma reunião na emissora para poder fazer essa série e depois ficar livre para poder trabalhar em outra emissora.”
Atualmente na ESPN, Dan revelou também que pode ir para outra emissora da TV a cabo em breve… “O contrato com a ESPN termina agora e há convite para outra emissora (TV a cabo) não só para esporte, mas com uma coisa mais ampla.”
Dan prefere estar no teatro do que trabalhar com as câmeras
Atualmente na peça ‘Morte Acidental de um Anarquista’, Dan confessou na Jovem Pan que gosta muito mais de fazer teatro. “Minha escolha é fazer teatro pois adoro a relação com a plateia, com as pessoas que estão lá. Acredito no teatro. Ele tem um poder, porque se é bom, você jamais esquece aquela experiência!”
Quando o assunto é cinema, Dan contou no Morning Show que ele é superligado no Oscar. Torcendo para ‘O Regresso’, Dan disse que ele e os amigos há quase 30 anos fazem um bolão sobre o prêmio. “Eu e os amigos, na casa da tia Rosa, mãe do Alê. Ela assistia o Oscar sozinha e aí eu, ela e o filho dela resolvemos um dia fazer um bolão só nós três. E assim começou, hoje tem muita gente!”
Dan opinou que DiCaprio não irá ganhar o Oscar de Melhor Ator, pois acredita em preconceito com atores bonitos. “Tem um consenso que ator bonito não é bom ator.”
“Sou ator para desaparecer”
Dan revelou na Jovem Pan que ele não gosta de se assistir e nem se ouvir, além de se sentir incomodado de falar dele mesmo. Por isso ele ainda não pensou em fazer um filme sobre a história de sua família, por exemplo… “A história daria um bom filme sim mas me incomodo em algo muito pessoal ainda… Fala muito pouco de mim ainda. Falo que sou um ator não para aparecer, como a maioria, mas sim para poder desaparecer!”
Ainda no tema cinema, Dan disse que neste domingo ele começa a filmar o longa ‘O vendedor de sonhos’.
Dan já apanhou em show dos Rolling Stones
Neste sábado Dan disse que irá ao show dos Rolling Stones e no bate papo na Jovem Pan ele relembrou que já apanhou no show da banda de Mick Jagger… “Apanhei da polícia a primeira vez que os Rolling Stones vieram ao Brasil! Eu que levei raquetada (brincou)! Estava chovendo e levantamos placas para nos proteger e caíram em cima!”
A entrevista completa de Dan Stulbach no Morning Show pode ser acessada no portal da Jovem Pan FM.