A psicóloga Anahy D’Amico, que faz participações no programa ‘Casos de Família’, do SBT, apresentado por Cristina Rocha, deu uma entrevista um tanto quanto polêmica ao canal Lisa, Leve e Solta.
No bate-papo, a psicóloga do ‘Casos de Família’, falou sobre depressão e causou ao afirmar que gostou de ter depressão: “Já tive um episódio e foi muito rápido, mas eu gostei muito de ter. Você entende de outra maneira, no sentido entender melhor a queixa do outro. Eu senti na pele. Só tinha vontade de chorar e ficar deitada”, afirmou.
Ela conta que está curada e, ainda assim, faz terapia: “Eu fiquei bem. Me curei, me tratei. Terapia eu faço a vida toda”.
A psicóloga ainda falou sobre outra condição mental que passou, a síndrome do pânico: Me despedi da minha filha e disse: ‘gente, eu não volto’. Eu vou morrer. estou infartando”, disse Anahy D’Amico.
• Casos de Família com Christina Rocha recebe Prêmio Área VIP
Assista a conversa:
Cantor sertanejo comenta luta contra depressão
O sertanejo Lucas Lucco deu uma entrevista reveladora ao jornal ‘Folha de São Paulo’. Nela, o cantor revelou que, apesar da boa vida apresentada nas redes socais, ele não se sentia completo e desenvolveu uma depressão.
O cantor lembrou dos momentos que, em meados de 2016, dividia os palcos com novelas e revelou que pensou em abandonar a carreira. Saiba!
Whindersson Nunes teria desenvolvido depressão após ouvir ofensas de Carlinhos Maia
Parece que as polêmicas envolvendo os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não ficaram somente no casamento. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ‘treta’ entre eles desencadeou na depressão que o youtuber está enfrentando.
De acordo com Fábia, os primeiros sintomas de depressão de Whindersson Nunes começaram após ofensas proferidas por Carlinhos Maia durante a gravação de ‘Os Ronis’, para o canal Multishow. Após o desentendimento, o youtuber saiu andando pelas ruas de São Paulo, preocupando assim a produção. Saiba!
Veja também:
Pedro Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio