A apresentadora Silvia Abravanel voltou a expor detalhes de sua intimidade com relação à família biológica. Adotada por Silvio Santos quando ainda era bebê, a celebridade confessou que em determinado momento de sua vida nutriu uma enorme vontade de ir em busca de seus familiares sanguíneos. A situação despertou um sentimento de muita tristeza no Homem do Baú, levando-a a rever a decisão.
Em entrevista concedida à jornalista Sonia Abrão e veiculada no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde da última quarta-feira, dia 04 de janeiro, Silvia Abravanel bateu o martelo e definiu de uma vez por todas a questão sobre a família biológica. A artista garantiu ter desistido da ideia, principalmente pela reação negativa de Silvio Santos.
+ Silvia Abravanel rasga o verbo sobre Leo Lins: “Moleque irresponsável”
A apresentadora pontuou que o interesse por encontrar a família biológica sempre se deu em função de mera curiosidade. Silvia Abravanel queria ver a feição dos parentes sanguíneos e identificar com qual deles se parecia. “Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe [biológica] do que meu pai. Por aquela coisa do: ‘Com quem eu me pareço?'”, explicou na entrevista.
Trabalhando como diretora do quadro Teste de DNA, transmitido no Programa do Ratinho, Silvia Abravanel, em conversa com uma médica que participava da atração, descobriu em qual hospital havia nascido. Dali em diante, a apresentadora foi colhendo mais informações até chegar bem perto do paradeiro de sua mãe biológica.
+ Silvia Abravanel expõe que Yudi chegava bêbado para gravar ‘Bom Dia e Cia’
Todavia, em conversa com Silvio Santos, a apresentadora viu o pai ficando chateado, despertando o sentimento de encerrar as buscas. No registro de nascimento da celebridade constam o nome do empresário e de Maria Aparecida Vieira Abravanel, a primeira esposa do Homem do Baú, que faleceu no ano de 1977.
Colaborou: Henrique Furtado.