Na última quarta-feira, 6 de novembro, Adriana Araújo, jornalista e apresentadora do ‘Jornal da Band‘, usou as redes sociais para fazer um breve desabafo pessoal após a extensa cobertura que realizou das eleições dos Estados Unidos, que teve Donald Trump eleito. A comunicadora comentou sobre seu cansaço após os dias intensos de trabalho, mas um fato também chamou a atenção dos seguidores dela.
Tudo começou quando Adriana Araújo surgiu no Instagram deitada em cima de uma mochila, em uma grama americana. Na legenda, ela relatou como está se sentindo após trabalhar bastante durante o período importante para o país internacional: “Morta com farofa! Essa expressão foi inventada numa eleição americana. Quase certeza”, escreveu a jornalista, de forma bem humorada.
+ Renata Lo Prete, Roberto Cabrini, Adriana Araújo e mais; a cobertura das eleições dos EUA nas TVs
Já nos comentários, a titular do ‘Jornal da Band’ chamou a atenção dos seguidores, mesmo diante ao cansaço pós eleição, por conta de sua beleza: “Belíssima”, declarou o primeiro. “Continue brilhando cada dia mais”, desejou a segunda. “Não é qualquer uma que fica bonita moída”, opinou e elogiou a terceira. “Trabalho lindo, mais uma vez!”, comentou a quarta. “Sempre maravilhosa”, disse a quinta. “Rainha”, elogiou a sexta.
Confira:
Saiba mais sobre Adriana Araújo nos EUA
Adriana chegou nos Estados Unidos no dia 2. Logo no primeiro dia da eleição americana, Araújo contou que voltou aos EUA 8 anos depois de sua última cobertura por lá. Ela também aproveitou para elogiar a equipe do Jornal da Band que foi com ela na missão em prol da notícia.
+ Adriana Araújo deixará bancada do Jornal da Band e motivo vem à tona
“Washington Dc. 2024 Dia 1: 8 anos depois estou de volta para cobrir as eleições americanas, nessa disputa histórica. E com um time muito competente. Para começar, com vocês, o editor de Inter Edgar Maciel e o cinegrafista Dario Costenaro. E o time já cresce amanhã! Fiquem ligados no Jornal da Band”, declarou a apresentadora, diretemente do feed da mesma rede social.