Você telespectador certamente pode ter percebido de que Adriana Araújo está há quase um mês afastada do comando do ‘Jornal da Record’, o principal da emissora paulista. O afastamento se deu conta por motivos pessoais revelados pela própria, que fez o pedido encarecidamente ao alto escalão da casa.
+ Record causa polêmica com atitude após ida de Xuxa Meneghel à Globo
Embora sua saída repentina tenha sido apontada como férias pelo canal, ela também procede o mesmo termo quando questionada nas redes sociais, por exemplo. Nos bastidores, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, cogitou que haveria alguma coias a mais além do afastamento.
+ A Fazenda 12: Celebridades entram em contato com a Record para fechar contrato
Isso porquê, estaria sendo avaliada uma possível saída da profissional da TV aberta com rumo à TV por assinatura, na CNN Brasil, em que estaria com planos de contrato com a mesma. Os diretores do canal de notícias, em manifesto oficial, garantem que nunca existiu um convite, tampouco foi cogitado a probabilidade. A previsão é de que Adriana Araújo retorne à bancada do ‘JR’ nesta próxima segunda-feira (25).
+ Record corre contra o tempo nos trabalhos de ‘A Fazenda 12’
Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a rede do bispo Edir Macedo entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas. Confira detalhes aqui!