A atriz Adriana Birolli confirmou por meio de suas redes sociais que ela e o diretor Ivan Zettel vão oficializar a união no segundo semestre de 2025. A artista, que ficou noiva no fim de 2023, compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, revelando que agora dá início aos preparativos do casamento.
Através do Instagram, Adriana Birolli confirmou a novidade: “Vou casar! Meu novo projeto para 2025! Eu sei que vai ser lindo mas também sei que vai dar muito trabalho! E o primeiro passo, pra mim, foi escolher quem vai estar do meu lado pra me ajudar… e a minha escolha foi a @thaimarinseventos. Eu já acompanho o trabalho dela e sei que vai cuidar da gente e do nosso casamento com muito carinho! @izettel“, publicou ela.
+ Adriana Birolli revela ameaças de atriz veterana da Globo: “velha que queria causar”
Nos comentários, amigos celebraram: “Nem preciso dizer como tá meu coração neammmm?! Já tô chorando e curtindo desde agoraaaa! Amo mto vcs!”, comentou uma. “Que maravilha, Dri! Quero ver muitas fotos. Vai ser um momento lindo e inesquecível“, celebrou outra.
Veja o post:
Quem é Ivan Zettel, noivo de Adriana Birolli?
Diretor de televisão com décadas de experiência, Ivan Zettel iniciou sua trajetória na Rede Globo como assistente de direção da icônica novela Vale Tudo (1988). Com o passar dos anos, ele consolidou sua carreira na direção de novelas e séries, passando por diferentes emissoras.
+ Adriana Birolli usa foto de nudez para protestar contra caso Mariana Ferrer
Ele ainda trabalhou em títulos como O Dono do Mundo (1991), Anos Rebeldes (1992), O Cravo e a Rosa (2000) e A Padroeira (2001). Em 2006, migrou para a Record TV, onde dirigiu novelas como Cidadão Brasileiro (2006), Luz do Sol (2007) e Rebelde (2011), remake do sucesso mexicano.
Ainda na emissora, ele passou pelas novelas “Dona Xepa” (2013), “Escrava Mãe” (2016) e “Belaventura” (2017). Ele deixou a Record em janeiro de 2020 “de forma superamigável e com portas abertas” após 14 anos de trabalho.