Portal MSN

MSN

Adriana Birolli comenta seus personagens em reprise da TV Globo

A atriz da TV Globo, Adriana Birolli relembrou com muito carinho das personagens e falou sobre a sua relação com Lilia Cabral.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia e Antenor, Adriana Birolli e Caio Castro – Imagem: TV Globo (César Alves)

A atriz Adriana Birolli conquistou um feito e tanto nesta quarentena. É que ela está no ar nas reprises que estão passando na faixa das nove e das oito, ‘Fina Estampa’ e ‘Totalmente Demais’ respectivamente.

- Continua após o anúncio -

+ Marcelo Serrado relembra inspiração para viver Cro em ‘Fina Estampa’

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela comentou o feito que conquistou. Adriana Birolli contou que está adorando ver dois papéis totalmente diferentes: “Eu nunca tinha assistido à reprise de um trabalho meu. Agora, isso está acontecendo em dose dupla! E mais: por eu não estar trabalhando fora de casa, por causa da pandemia, tenho tido tempo para ver todos os capítulos com calma. Dou um jeito de acompanhar todos os dias. O legal é que são dois papéis muito diferentes: uma venenosa e uma heroína”.

Inspiração de Crô, de ‘Fina Estampa’, rebate críticas sobre o personagem

- Continua após o anúncio -

A famosa comentou a sua relação com a atriz Lilia Cabral, com quem dividiu ‘Fina Estampa’: “Eu e Lilia temos uma relação ótima! Sempre que tenho dúvidas, ligo para ela. É uma profissional tão experiente e gentil, que me tranquiliza em qualquer situação. Geralmente, já passou por algo parecido. Temos uma troca maravilhosa, na vida e no trabalho”.

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva celebra volta de ‘Fina Estampa’

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, ela falou sobre um outro papel que fez com a atriz: “Lá no início de tudo, em “Viver a vida”, Lilia criou uma intimidade entre as atrizes do nosso núcleo. Era a minha estreia no horário nobre e a primeira da Paloma (Bernardi) na Globo. Ela nos acolheu, como mãe, na ficção e na vida real. Como meus pais e irmãos ficaram em Curitiba (PR), e moram lá até hoje, quando eu sentia falta de um aconchego, era para ela que eu corria”, disse Adriana Birolli.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!