A atriz Adriana Birolli causou e muito ao revelar que durante sua passagem pela TV Globo, à época de sua estreia nas telinhas em ‘Viver à Vida’, ela acabou sendo vítima de ameaças de uma veterana atriz da emissora. Ela ainda garantiu que o comportamento dela também ocorria com outras novatas da dramaturgia.
Durante participação no podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Malandro e Renato Rabello, Adriana Birolli revelou detalhes das situações vividas no passado e deixou claro de que não é Lilia Cabral de quem estava falando, rasgando elogios a artista: “A Lília Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse“, contou.
+ Adriana Birolli usa foto de nudez para protestar contra caso Mariana Ferrer
Adiante, ela falou da veterana da Globo, sem citar seu nome, afirmando situações chocantes nos bastidores de sua convivência com ela. “Teve atriz sim [com alto ego]. O que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, que brigava com as novas, que não dava muito espaço. Tinha uma que entrava no carro com umas outras três, super novas, que tavam começando, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um pio até chegar no Projac’. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi’“, contou ela.
Adriana Birolli expõe ameaça em bastidor da Globo
Na sequência da entrevista, a atriz compartilhou que em uma situação específica foi ameaçada pela artista veterana: “Ela já chegou na gravação uma vez bem cedo, eu também tava lá, e ela disse: ‘Ai, tô com uma vontade de dar uma porrada na cara de alguém’“, disse ela, surpreendendo os apresentadores do podcast.
+ Adriana Birolli comenta seus personagens em reprise da TV Globo
Assista: