Adriana Bombom tem vivido momentos de apreensão em sua família, a repórter está com sua mãe internada, após ter sido diagnosticada com covid-19.
+Duda Nagle e Sabrina Sato testam positivo para Covid-19
Nesta terça-feira (10), a famosa falou sobre o atual estado de saúde de sua mãe, Dona Ernestina, de 75 anos, que está internada há dez dias na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.
Além de sua mãe, ela vive outro drama familiar, porque seu marido , o francês Adrien Cunha, que também contraiu o novo coronavírus. Em conversa com a revista Quem, ela fez um desabafo e atualizou o estado de saúde da mãe.
“Minha mãe continua na mesma situação, não mudou nada. Permanece entubada e o quadro dela é estável, não melhora nem piora”.
E seguiu falando que continua com esperança, e que agora precisa aguardar: “Estou no aguardo… Agora é com o tempo”, sobre sua mãe.
+Cuca, técnico do Santos testou positivo para covid-19
Quanto ao seu esposo ela também falou como está a sua saúde: “Já meu marido está bem melhor, graças a Deus. Ele ficou quase 15 dias nessa situação, mas deu uma melhorada gigante“, contou a apresentadora.
Recentemente Bombom acabou revelando como foi que sua mãe ficou doente, e contraiu o novo coronavírus.
Na ocasião, ela revelou detalhes de como a mãe contraiu a doença e acabou piorando. Adriana Bombom comentou que teve que sair com a mãe por conta de uma reforma e quando voltou, tudo aconteceu. Em entrevista a Fábia Oliveira do jornal O Dia, ela falou:
“Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana com…” Siga lendo