fbpx

Adriana Bombom fala sobre triste morte: “Era um exemplo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriana Bombom (Reprodução/R7)
Adriana Bombom (Reprodução/R7)

- Continua após o anúncio -

A personalidade Adriana Bombom, que passou por uma verdadeira barra nestes últimos tempos. É que a sua mãe, Dona Ernestina, acabou não resistindo à luta contra a vida e nos deixou.

+ Adriana Bombom fala pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!

A mãe de Adriana Bombom acabou falecendo devido a Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus. Dona Erenestina não resistiu às complicações causadas pelo vírus que já levou a vida de mais de 175 mil brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Adriana Bombom e a mãe - Reprodução: Arquivo Pessoal
Adriana Bombom e a mãe – Reprodução: Arquivo Pessoal

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “A perda de uma pessoa querida é sempre algo que machuca bastante o coração. Principalmente quando se trata de uma mãe. Apesar da dor da perda, eu tenho que tocar a vida adiante. Já tinha trabalhos contratados e tenho que cumprir com as minhas responsabilidades. Sendo uma artista, tenho ainda que manter uma aura de alto astral com o público”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Adriana Bombom e o noivo foram flagrados passeando no Rio de Janeiro

Ela também comentou o quanto o público pode ser cruel: “Infelizmente, já ouvi até críticas de pessoas questionando o meu estado de luto. Um dia depois da morte de minha mãe, por exemplo, fui até o hospital onde ela estava internada para me reunir com pessoas para a entrega de uma grande quantidade de produtos de uma campanha beneficente que eu mesmo havia promovido em prol da instituição hospitalar”.

Adriana Bombom revela detalhes após vazamento de vídeo íntimo da filha de 17 anos

Adriana Bombom, acabou desabafando que a saudade será eterna: “A saudade sempre vai existir, pois minha mãe, além de ser uma pessoa muito carinhosa e dedicada, foi um exemplo de mulher guerreira para mim. Foi uma grande felicidade poder ter convivido muito e intensamente com ela nesses últimos anos. Eu ia muito na casa dela e ela vinha na minha… Inclusive ela passou até a ser uma personagem frequente dos meus stories no Instagram”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos