Adriana Bombom falou publicamente sobre o estado de saúde de sua filha, Thalita Nobre, que permanece internada em um hospital sem previsão de alta. A jovem de 20 anos, fruto do relacionamento com o sambista Dudu Nobre, contraiu uma infecção bacteriana em uma das orelhas após a colocação de um piercing. A celebridade revelou que a filha não a havia informado sobre o procedimento ao qual seria submetida, expressando seu pesar pelo sofrimento que a jovem enfrenta atualmente.
Os desabafos foram feitos durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV na noite do último domingo (09). Adriana Bombom comentou que ficar deitada em uma cama de hospital é uma grande provação para Thalita Nobre, considerando que ela possui uma personalidade ativa e está sempre ocupada com alguma tarefa.
Adriana Bombom lamentou o fato de que as mães, frequentemente, são as últimas a saber das decisões tomadas pelos filhos. Thalita Nobre informou a mãe sobre o piercing apenas após tê-lo colocado, o que gerou uma reação de surpresa na matriarca.
+ Filha de Dudu Nobre com Adriana Bombom encara depressão após violência sexual e evita sair de casa
“A mãe sempre é a última a saber de tudo. Quando ela resolveu colocar o piercing, colocou e não falou nada. Ela fez um vídeo, me mostrou, e até me assustei um pouco, mas ela já tinha furado”, contou.
Adriana Bombom faz alerta aos jovens
Usando o exemplo da filha, Adriana Bombom alertou os jovens sobre os riscos de procedimentos invasivos no corpo. Segundo ela, a geração atual tem a tendência de seguir as modas, o que pode ser perigoso, como no caso de sua filha. “Eu espero que sirva de lição para que pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa no corpo. Os jovens querem acompanhar a moda. Vamos ter cautela, responsabilidade. Saúde é fundamental”, alertou.
+ Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é internada por conta de bactéria
Os primeiros sintomas foram sentidos por Thalita Nobre vários dias após ter furado a orelha. A mãe relatou que uma espécie de pus começou a sair da orelha da filha, acompanhado de um forte inchaço. Atualmente, a jovem recebe drenagens e medicamentos devido à infecção bacteriana, mas ainda pode ser submetida a uma cirurgia.