Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu aos 50 anos após ser encontrada sem vida no banheiro de sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro. A apresentadora se pronunciou após a perda familiar e lamentou a perda da irmã.
+ Irmã de Adriana Bombom é encontrada morta no banheiro de casa no Rio
Através de uma publicação compartilhada em seu Instagram, Bombom falou sobre a parceria e o amor que sente por Andréa. “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe”, iniciou.
Segundo a famosa, ambas viveram e compartilharam muitos momentos bons e difíceis ao longo da vida. “Irmã querida demais, que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!”, destacou.
Por fim, Adriana lamentou a morte da irmã, dizendo que ela sempre irá permanecer em sua memória. “Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu ainda tinha tantos planos para a gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, desabafou.
Confira:
Morte de Andréa
Andréa Soares morreu aos 50 anos nesta quinta-feira (04). Ela foi encontrada desacordada no banheiro de casa, antes de ir até uma festa familiar. Suas filhas publicaram um texto anunciando a sua morte e lamentando a perda nas redes sociais.
+ Adriana Bombom comenta participação da filha em A Fazenda 15 e dispara: ‘Só tem cobras ali’
“É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor, comunico que perdemos uma pessoa incrível”, escreveram Izabela e Juliana Von Blanckenhagen.