Adriana Bombom, nesta terça-feira, 10 de janeiro, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o abuso sofrido pela sua filha Olívia Nobre após uma festa no Rio de Janeiro. A situação vem causando uma grande revolta na web.
“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ”, escreveu Adriana Bombom.
+ Adriana Bombom celebra aniversário da filha mais nova: “Minha princesa”
Ela, ainda, deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração! Obrigada. Adriana Bombom”.
+ Adriana Bombom recebe críticas por fazer compras em loja acusada de racismo
Dudu Nobre fala sobre abuso sexual de Olívia Nobre
Dudu Nobre também resolveu se pronunciar sobre o abuso sexual de Olívia Nobre. Desse modo, alertou que a jovem de 20 anos foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo.
“Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, alertou o cantor, mais do que indignado com toda a situação envolvendo a sua filha.
+ Adriana Bombom abre o jogo e fala publicamente sobre estado de saúde da mãe, que está com covid-19