Nesta segunda-feira, 8 de julho, a aparesentadora Adriana Bombom lamentou a tragédia ocorrida com a irmã gêmea Andréa Soares e conta também que a irmã se cuidava, era bastante ativa e estava feliz e ainda faz um alerta importante. A causa da morte da familiar da artista foi divulgada nesta mesma data: ela foi vítima de um edema pulmonar.
“A morte da minha irmã foi realmente algo muito súbito e inesperado, pois ela parecia superbem e disposta. Apesar de estar um pouco acima do peso, era uma mulher ativa, fazia cross fitness, trabalhava e ainda cuidava da própria casa, que é uma casa grande e confortável. Ela não reclamava de dores ou falta de ar”, iniciou Adriana Bombom em entrevista à revista Caras.
+ Lily Nobre, filha de Adriana Bombom, lamenta morte da tia: ‘Sempre vou te amar’
No bate-papo, a famosa relembrou a felicidade da irmã em vida: “Ela era alegre e divertida. Ultimamente, estava até mais vaidosa, pois tinha começado um namoro depois de um tempo sozinha. Enfim, ela parecia muito disposta. No dia da morte, inclusive, ia à festa de aniversário de minha filha (a caçula Thalita Nobre), mas foi encontrada morta no banheiro; provavelmente na hora que iria se arrumar para sair”.
A apresentadora revelou que o laudo do Instituto Médico Legal diagnosticou que Andréa foi vítima de um edema pulmonar, como resultado do primeiro exame, e lamentou: “Já fazia muito tempo que ela tinha parado de fumar, mas os médicos da família disseram que o cigarro pode ter causado consequências como a insuficiência cardíaca, que por sua vez gera também o edema pulmonar. Como ela não reclamava de coisas como falta de ar, ela eventualmente pode ter tido uma parada cardíaca súbita. Enfim, foi uma surpresa”.
+ Adriana Bombom se pronuncia após a morte da irmã gêmea: ‘Pedaço do meu ser!’
No final, Bombom fez um alerta para as pessoas que insistem em não cuidar da saúde: “O que posso deixar de mensagem nesse sentido é que as pessoas tenham realmente mais cuidados com a saúde. Hoje vejo uma enormidade de jovens fumando tabaco e viper (cigarro eletrônico) sem parar. As pessoas não pensam nos males futuros que podem vir a ter. Eu sempre me cuidei muito e continuo me cuidando, e espero com isso ter um envelhecimento saudável e uma vida mais longa e boa”.
Homenagem
No dia 4 de julho, um dia após a morte da irmã, Adriana Bombom fez uma declaração emocionante de despedida: “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!”, iniciou.
+ Irmã de Adriana Bombom é encontrada morta no banheiro de casa no Rio
“Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, finalizou ela, compartilhando fotos dos momentos felizes ao lado de Andrea no Instagram.