Adriana Esteves comenta o castigo que Thelma, de ‘Amor de Mãe’, merece por suas maldades

0
Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo
Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

A atriz Adriana Esteves está dando um verdadeiro show ao interpretar a vilã Thelma, do novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. A personagem, que já conta com duas mortes em sua ‘ficha’ ainda planeja outras duas.

Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante

É que o papel de Adriana Esteves planejou um atentado contra a sua nora e encomendou a morte da mãe biológica de seu filho Danilo, Lurdes, que é interpretada por Regina Casé. Isso é digno de um verdadeiro castigo para Thelma, não é mesmo? Pois bem, para a atriz não.

Ao jornal carioca Extra, a participante comentou o que, se fosse juíza, daria para a sua personagem: “Eu acho que ela merecia conseguir se encontrar, porque sofre muito. Tem uma dor grande, é triste, precisava evoluir. Eu queria muito que todo mundo pudesse crescer, melhorar. Mas, para algumas pessoas, isso parece tão difícil, né? Para ela, também”, disse.

Após morte de Tom Veiga, ex-mulher do intérprete de Louro José, apaga perfil nas redes sociais

A personalidade ainda saiu em defesa de sua personagem: “Ela será capaz de tudo para preservar o filho, não admite abrir mão do título de mãe. Mas as loucuras são passionais. Se bobear, ela faz as maiores atrocidades chorando, entra em total desequilíbrio”.

+ Familiares de Tom Veiga, o Louro José, criam página de memórias do artista: ”Sempre será o cara”

Por fim, Adriana Esteves afirmou que não vê Thelma como vilã: “Não considero Thelma vilã. E, se você perguntar a respeito de personagens que fiz anteriormente, que ficaram bastante conhecidas, também digo que não são vilãs. Na hora em que me dão aquele papel, vira uma pessoa pra mim. Eu acredito que aquele alguém existe, que representa milhares de outros. Vilã, na minha cabeça, é algo tão estereotipado! Acho até um desrespeito com minhas personagens chamá-las assim”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.