A atriz Adriana Esteves, mãe do ator e cantor Felipe Ricca, resolveu abrir seu coração e falar um pouco mais a respeito da carreira profissional do herdeiro. Recentemente, o rapaz iniciou aulas como dublador e surpreendeu.
+ Adriana Esteves e Maeve Jinkings vivem mães passionais em Os Outros
Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, a Carminha de ‘Avenida Brasil’ conta que o filho foi criado inicialmente para se dedicar ao curso de direito. A mulher revela que não sabia que o herdeiro tinha uma inclinação para as artes. Esteves expõe que só ficou sabendo deste fato com o passar do tempo.
A famosa reflete: ”O Felipe é um artista e ele foi criado lá em casa para fazer faculdade de Direito e entrou para o curso e fez dois anos. Desde novinho, ele sempre foi um menino muito dedicado à escola. Eu não sabia que ele era um artista. Mas com o desenrolar da vida dele, eu vi que ele era”.
Em outro trecho da conversa, Adriana ressalta a habilidade que o filho possui para cantar, encenar e dançar. Ela também aproveita para comunicar que Ricca está se formando no Curso de Artes de Laranjeiras, no Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a artista discorre a respeito da relação que Felipe possui com a dublagem e se arrisca a dizer que o herdeiro é ‘mais artista do que ela’.
+ Adriana Esteves quebra o silêncio sobre continuação de ‘Avenida Brasil’ na Globo
Esteves pontua o seguinte: ”O Felipe é músico, muito bom músico por sinal; cantor; ator dedicado, está se formando agora na CAL; estou vendo essa incursão pela dublagem agora e estou surpresa; ele dança bem; acho que o Felipe é mais artista do que eu. Não é papo de mãe. Ele é muito talentoso e tem uma sensibilidade incrível”.