Neste sábado (1º), o mundo do esporte e os brasileiros lembram o 27º aniversário de morte do piloto de fórmula 1 Ayrton Senna. Quem também prestou uma homenagem foi Adriane Galisteu, que mantinha um relacionamento com o astro das pistas na ocasião.
Galisteu publicou uma foto ao lado do piloto e quis saber dos seguidores sobre o que eles têm de lembrança da data. “1° de Maio não tem quem não lembre onde estava… #ayrtonsennaforever”, escreveu na legenda.
Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna no dia que ele completaria 61 anos
Os seguidores logo lembraram da morte trágica do piloto. “Choramos juntas e hoje você é a nossa vitoriosa que pode ter o hino também como seu!”, escreveu a atriz Solange Couto. “Foi o dia mais triste da minha vida esportivamente. Pois ali não estava morrendo um piloto um ídolo das pistas e sim um homem de muita humildade”, disse outro seguidor. “Sempre será lembrado com muito carinho”, escreveu outra.
Adriane Galisteu fecha contrato com Record e assume o comando do ”Power Couple”
Confira o post, deslize:
Nas pistas, Senna foi homenageado no GP de Portugal pelo aniversário de mote. . Senna morreu neste mesmo 1º de maio de 1994 durante o GP de San Marino, no circuito de Ímola. Senna pilotava uma Williams e liderava a prova até que uma colisão contra um muro na curva Tamburello abreviou a carreira do brasileiro.
Chay Suede poderá viver Ayrton Senna em próxima série da Netflix
O piloto brasileiro morreu aos 34 anos de idade e conquistou o título mundial de Fórmula 1 em 1988, 1990 e 1991 -todos pela McLaren. Foram 162 corridas, com 41 vitórias e 65 pole positions.