Adriane Galisteu compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (01) várias imagens inéditas em que aparece ao lado de Ayrton Senna. Através de seu Stories, a apresentadora de “A Fazenda” abriu o jogo sobre não aparecer no documentário do Globoplay que narra a história do piloto brasileiro.
+ Ayrton Senna aparece em foto ouvindo Madonna e internautas se emocionam: ‘Tinha bom gosto’
Segundo Galisteu, recebeu diversas ligações e comentários sobre o assunto. “Dia 1º de maio, não importa o que eu esteja fazendo, é sempre um dia reflexivo, mas difícil, mesmo 30 anos depois. E neste dia também, toca meu telefone, fazem perguntas, imprensa, fãs, seguidores. Em especial, por causa do documentário, estou sendo bombardeada de perguntas”, iniciou.
A apresentadora destacou que está bastante ansiosa para assistir à produção, no entanto, tem total consciência de que se trata de uma ficção. “Estou ansiosa, sim! Como todo mundo. Não vejo a hora que estreie, também quero assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?”, questionou.
Confira:
HABLOU! Adriane Galisteu fala sobre documentário de Ayrton Senna e afirma que irá assistir como ficção, pois a partir do momento que ela não participa, passa a ser uma ficção.
pic.twitter.com/NnWK1aRduh— Central Reality (@centralreality) May 1, 2024
Legado de Ayrton Senna
Para Adriane, o mais importante é manter vivo o legado de Ayrton Senna como um dos maiores nomes da Fórmula 1. Ao contrário do documentário, o filme sobre Senna produzido pela Netflix terá sim uma menção à apresentadora, que será interpretada por Julia Foti.
+ Ayrton Senna viveu affair com ‘namorada anônima’ que chegou a atender ligação de Xuxa em Portugal
Anteriormente, ela compartilhou um post para falar sobre o aniversário da morte do piloto. “1 de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo…o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… para sempre Ayrton!”, comentou.