A apresentadora Adriane Galisteu atualizou seu estado de saúde na tarde desta sexta-feira, 7 de fevereiro, após passar por uma cirurgia de emergência. A estrela da TV procurou um hospital por ter se sentido com febre alta e dores no corpo durante uma viagem. Chegando em São Paulo, a artista acabou descobrindo um calculo renal e teve que realizar o procedimento.
Em sua atualização após a cirurgia, diretamente dos stories do Instagram, Adriane Galisteu contou que já foi transferida da semi-intensiva para o quarto, afirmando que estava feliz e que isso significa que ela está melhorando e que, em breve, estará 100%.
+ Adriane Galisteu passa por cirurgia de urgência e detalha diagnóstico
A titular do reality show ‘A Fazenda’, da Record, ainda mostrou o exato momento em que estava sendo transferida para o quarto e relatou que o fato de estar em cadeira de rodas e não em uma maca hospitalar já era um bom sinal para ela. Em seguida, Galisteu colocou um óculos escuro e brincou consigo mesma: “sem condição”. No final, a apresentadora reforçou que já estava melhorando.
“Saindo da semi intensiva e indo para o quarto”, anunciou a comunicadora. “Estou tão feliz. E isso significa que as coisas estão melhores. Estou trocando de quarto neste momento. Ufa”, celebrou a ex-SBT. “Primeiro que não estou na maca, já estou na cadeira, é um bom sinal. Botei o óculos porque não tem condição, gente. Mas vou ficar com condição já, já”, brincou a artista. “Dodói sim, mas agora melhorando”, finalizou Galisteu.
+ Adriane Galisteu é internada em São Paulo e revela diagnóstico de doença
Entenda!
Em um vídeo publicado no Instagram, Galisteu revelou o motivo da internação após a viagem: “Só passei por aqui [no hospital] para saber por que passei mal na viagem e tive um febrão. Acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem da urina, mas não senti dor, apenas febre. Isso acabou prejudicando um pouco o rim e por isso acabei fazendo essa cirurgia”, disse ela.
“Para vocês entenderem, cheguei de viagem e não ia vir aqui porque estava me sentindo super bem. Mas aí o Ale falou: ‘A gente tem uma agenda cheia, vamos dar uma olhada para ver se funcionou o antibiótico que você tomou’. Parei aqui e os exames não correspondiam com o que eu estava sentindo. Enfim, fiz a cirurgia e estou aqui me recuperando”, declarou ela.