Relembrando os 30 anos da morte de Ayrton Senna, Adriane Galisteu compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (01) fotos inéditas em que aparece ao lado do piloto brasileiro de Fórmula 1.
+ Adriane Galisteu faz revelação sobre Ayrton Senna: ‘Morreu sem realizar os três maiores sonhos’
A apresentadora relembrou o triste dia em que todo o Brasil chorou e sentiu a mesma dor. Segundo ela, a data marcou sua vida e jamais será esquecida. “1 de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… para sempre Ayrton!”, escreveu na legenda.
Nos comentários, vários seguidores também recordaram do dia triste em que o piloto sofreu o acidente vindo a óbito posteriormente. “Não tá no documentário mas todos sabem que você sempre foi o amor da vida dele”, ressaltou uma seguidora citando a minissérie Senna, da Netflix.
“Já se passaram trinta anos. Eu estava assistindo à corrida porque estava namorando um cara que não perdia uma corrida e acompanhava vocês e a história linda que viveram, você era a namorada dele… você era a mulher dele e isso ninguém pode negar. Você é beleza, talento, garra e verdade. Sucesso sempre”, afirmou outra.
Confira:
Adriane Galisteu fala sobre sonhos de Ayrton Senna
Falando sobre o especial “Em Senna”, que será exibido pela ESPN e Star+, Adriane Galisteu afirmou que Ayrton Senna morreu sem conseguir realizar alguns desejos.
“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha o sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha o sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um ‘bafafá’ de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney. Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos”, disse ela, conforme divulgado pela Coluna Play, do jornal O Globo.