Adriane Galisteu acabou gerando muitos comentários na web nesta sexta-feira, 21 de abril. Isso devido ao fato de que a apresentadora, por meio da sua rede social, confessou como foi largar o seu vício de fumar. Emocionada, a mesma refletiu sobre o assunto com todos os seus seguidores e fãs.
Na postagem, Adriane Galisteu deixou claro que deixar de fumar foi a melhor coisa que ela fez em sua vida. Além disso, declarou que não foi fácil deixar esse vício: “Fumei por mais de 10 anos e a melhor coisa que fiz por mim, foi parar de fumar, mas se livrar de um vício não é fácil, isso me gerou muita ansiedade, angustia e eu consegui liberar tudo isso com exercícios, essa foi minha grande válvula de escape”.
+ Aos 50 anos, Adriane Galisteu revela desejo de engravidar novamente: “Claudia Raia me animou”
A apresentadora, ainda, apontou que o importante é não desistir durante esse processo: “Eu sei que ainda tem milhares de pessoas nessa mesma luta que eu tracei e foi dessa forma que consegui me livrar do vício do cigarro, pra cada pessoa pode funcionar diferente, existe uma válvula de escape diferente, mas o importante é não desistir, é buscar uma solução”.
Confira abaixo a postagem.
Web compartilha relatos com Adriane Galisteu
Na postagem, os fãs de Adriane Galisteu compartilharam relatos pessoais: “Meu pai fumou por 50 anos, desde os 11 anos. Vivia em um local onde produziam fumo. Qdo o médico falou q ia morrer, tinha problema cardíaco, ele parou. Ele sumia na chácara onde morava, no meio do pomar ia se esconder e pedia para ninguém falar com ele. Só aparecia para uma refeição e voltava. Viveu 89 anos”, relatou um deles.
+ Adriane Galisteu celebra seus 50 anos ao lado da família: “muito amor”