A apresentadora Adriane Galisteu abriu o coração ao falar sobre a chegada dos 50 anos de idade. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista e contratada da Record TV, ainda frisou que ‘é gostoso’ e ‘delicioso’ chegar a essa idade, plena e cheia de realizações.
Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Adriane Galisteu fala sobre o assunto: “É delicioso, só que sem colágeno. Ah, louca! [risos]“, brincou ela, que continuou: “É gostoso fazer 50 anos. Por um lado é muito legal, porque você fica mais segura, prioriza o que tem que priorizar, não perde mais tempo com bobagem, não se incomoda com o que não é importante. Você entende que o tempo é luxo“, completou.
+ Adriane Galisteu rasga o verbo na web e dispara: “dona do meu nariz”
Em suma, Galisteu ainda contou que atualmente consegue mais lidar com o equilíbrio de sua vida. “Hoje consigo equilibrar minha vida com mais tranquilidade, me sinto uma mulher bem poderosona, segura, mas a falta de colágeno é uma m**“, ponderou.
Mais sobre Adriane Galisteu
Sendo assim, ainda na entrevista, a apresentadora comentou sobre os fios brancos em seus cabelos, afirmando que diferentemente de muitas mulheres, ela ainda não conseguiu se libertar da tintura. “Tem um monte de mulher que se soltou e se livrou dessas amarras do cabelo branco, principalmente na pandemia. Um monte de mulher se livrou da tinta, né? Não sou dessas, não consigo viver de cabelo branco. Tenho um tufo bem aqui na frente [na região da franja], mas quando começa [a crescer] me irrita“, admitiu.
+ Roberto Justus desabafa sobre fim do casamento com Adriane Galisteu: “zero patricinha”
Por fim, Adriane Galisteu ainda desabafou: “Não é uma coisa que consegui me libertar, do cabelo branco, mas me falaram que, enquanto está só o cabelo branco, está bom. O problema é quando o pentelho é branco. Então, estou alegre ainda, está tudo bem“, disse ela.