A apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, revelou em entrevista para o podcast FabTalks, apresentado por Fabiana Justus, que o vício em cigarros foi uma das batalhas mais difíceis que já enfrentou. A artista admitiu que é uma pessoa muito ansiosa e que, durante muitos anos, tentou controlar essa ansiedade com o cigarro.
No entanto, Galisteu percebeu que o vício estava prejudicando sua saúde e decidiu lutar para largar o tabaco. “Já faz 9 anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade'”, contou a apresentadora.
+ Adriane Galisteu comenta sobre casamento relâmpago com Roberto Justus: “Comecei a me arrepender”
Para substituir o hábito de fumar, a artista encontrou no exercício físico uma alternativa para controlar sua ansiedade. “O exercício físico me ajuda muito. Ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, ajuda muito a minha cabeça”, disse Galisteu.
Galisteu explicou que, por muito tempo, ela malhava de madrugada para evitar a angústia que acompanhava a abstinência do cigarro. A famosa afirmou que parar de fumar foi uma das coisas mais difíceis que já fez na vida e que se sente orgulhosa por ter conseguido, mas sabe que não é uma tarefa fácil.
+ Adriane Galisteu surge em raras fotos com a mãe: “firmes e fortes”
Adriane Galisteu se arrependeu de casamento com Roberto Justus
Ainda na entrevista ao podcast de Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, Adriane Galisteu abriu seu coração sobre um casamento relâmpago em 1998 que durou apenas 8 meses.
Na ocasião, a comandante da ‘Fazenda’ abriu o jogo sobre como conheceu o famoso e revelou que se encantou por ele, tendo inclusive dado a primeira investida, que foi recíproca e logo se transformou em um relacionamento:
“A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. Vivemos um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar”, contou Galisteu.
+ Adriane Galisteu aciona a polícia após roubo de R$ 30 mil na casa da mãe e suspeita de funcionária
“Quando chegou perto [do dia do casamento], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? Por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”, desabafou a apresentadora.
Colaborou: Hernane Freitas