Portal MSN

MSN

Adriane Galisteu dribla governo e consegue entrar em país com fronteira fechada

A apresentadora Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a manobra que realizou em cima do governo de um país europeu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu - Reprodução/Globo
Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

É, caros leitores, vocês não contavam com a astúcia da famosa, não é mesmo. Conseguir este feito realmente não é para poucos. A apresentadora e atriz Adriane Galisteu, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, acabou conseguindo dar uma de Ronaldinho Gaúcho e dar um drible fantástico no governo de outro país.

- Continua após o anúncio -

Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

O país em questão foi Portugal. Ela conseguiu entrar livremente no território europeu, mesmo com as fronteiras fechadas. O motivo para tudo isso? Pois bem, Adriane Galisteu quebrou o silêncio em conversa com a jornalista e colunista do diário carioca.

“Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”, disse a famosa.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu exibe bolha nos dedos após fazer faxina

Por falar na famosa, ela estava seguindo a quarentena à risca. Tanto é que ela até achou estranho ficar um bom tempo em casa, coisa que não costumava fazer: “Vou te dizer, acabo de comer e fico pensando no que vou comer daqui a pouco. Nunca tive tanta vontade de comer coisas como tô aqui. Até o que não gosto. Tem momentos de euforia, ‘ai, que gostoso, vou dormir até mais tarde’, ‘ai, tô com meu filho 24 horas, cuidando da minha casa e do meu marido”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu surge de roupão e mostra rotina com a família

Adriane Galisteu também falou sobre o tédio deste período: “No segundo momento dá tédio, angústia. ‘E agora, o que faço com meu tempo?’. Dá uma sensação de que a gente precisa fazer muitas coisas. Isso causa uma ansiedade enorme, pelo menos em mim”, iniciou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!