A apresentadora Adriane Galisteu decidiu mostrar apoio em caso da menina grávida de 11 anos que foi impedida de realizar aborto em SC após ser estuprada. Em sua conta do Twitter, a famosa compartilhou a imagem que viralizou ”Criança não é mãe”, porém, ela acabou virando alvo de críticas de alguns seguidores mais conservadores.
”Levantar a bandeira é muito fácil quero ver é falar a verdade não deixar uma mulher ser passada de louca em rede nacional por causa de uns centavos”, comentou uma. ”22 semanas já é um bebê formado. Vai matar o bebê e correr risco de matar a menina tbm?”, opinou uma outra. ”Sério que apoia aborto de 22 semanas? A menina terá que fazer de qualquer forma cirurgia, não tem como fugir desse trauma. Não é melhor tirar a criança viva do que morta e doar?”, disse um terceiro.
+ Adriane Galisteu leva o filho a parada LGBTQIA+
Galisteu apresenta o Power Couple, da Record TV, e tem passado por saias justas nas últimas semanas devido às tretas que têm acontecido no reality show. A loira teve que intervir por diversas vezes para apaziguar a situação. Contudo, ela também decidiu amenizar a confusão que estava rolando no Twitter, com a briga entre fãs de Lady Gaga e Beyoncé.
“Atenção fãs da Lady Gaga e Beyoncé, chega de discussão. Parou!”, pediu. “Bora concentrar esses comentários para deixar a gente lá no topo dos tt’s [Twitter] com a hashtag DR Power Couple, até porque vocês ficam aí discutindo, mas a Gaga faz um feat. com a Bey e aí eu quero ver a cara de vocês”, brincou a apresentadora, que acabou arrancando risada dos participantes.
+ Adriane Galisteu ganha surpresa do filho: “Amor que não se mede”
CRIANÇA NÃO É MÃE. pic.twitter.com/lo9izLDHjP
— Adriane Galisteu 🐮 (@GalisteuOficial) June 22, 2022
Colaboração por Amanda Souza
+ Adriane Galisteu ignora crítica e surge deslumbrante na web em clique: “Linda e poderosa”