Adriane Galisteu, o mais novo nome do elenco da Rede Globo, está completando 45 anos de idade hoje.
Em entrevista ao Gshow, a beldade aproveitou para comentar este novo momento da sua vida e para repensar sobre a maturidade e envelhecimento. Quando perguntada sobre o assunto, a apresentadora falou sobre seus medos e anseios a partir desta nova etapa: “Se você parar para pensar, a primeira metade da minha vida já foi vivida e estou começando agora a segunda parte. Isso mexe com a gente e assusta. Ainda tenho tanta coisa para fazer, que preciso correr atrás do tempo”.
Dona de um corpo de dar inveja a muitas meninas de 20 anos, ela também falou que se amar é indispensável e comentou sobre o suposto medo que tem de ficar mais velha: “Eu já li por aí que morro de medo de ficar velha e que não gosto de fazer aniversário. É tudo mentira! Claro que ficar mais velha não é a melhor coisa do mundo, mas se é isso que a gente tem, vamos ser felizes. Agradeço a Deus por tudo que sou e conquistei”.
A loira também relembrou o aniversário de 30 anos, quando fechou um parque diversão para fazer a celebração da data. Foi uma festa enorme, com direito a montanha-russa, muita adrenalina e shows. Ela acrescentou que prefere uma comemoração deste porte, a ter que fazer uma festa, por conta do número limitado de convidados. Além disso, Adriane sugeriu uma viagem como outra maneira de celebrar a data em família e com amigos mais próximos.
Adriane fecha contrato com a Globo
Adriane Galisteu que participou da última edição da ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Faustão, vai estrear em novelas da Globo.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a loira estará como um dos destaques de “O Tempo Não Para”, de Mário Teixeira, substituta de “Deus Salve o Rei” na faixa das 19 horas. Ela viverá uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, a que a que vai roubar as ideias de Marocas, Juliana Paiva, congelada em 1886. Mas que irá descongelar ainda mais criativa.
Colaborou: Juliana Cruz