A apresentadora Adriane Galisteu voltou a falar sobre o seu grande eterno amor, Ayrton Senna. A contratada da Record abriu o coração ao revelar em entrevista que o maior piloto da ‘F1’, faleceu sem realizar três dos seus maiores sonhos.
Em entrevista ao especial ‘Em Senna’, que irá ao ar no dia 1º de maio, na ESPN e no Star+, Adriane Galisteu vai falar sobre o relacionamento com o piloto, que morreu em 1994. “Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele“, inicia a artista em participação ao programa que lembra dos 30 anos da morte do piloto.
“Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um ‘bafafá’ de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney“, revelou Galisteu.
Ainda no programa, Adriane contou que devido ao seu grande amor não ter conseguido realizar seus sonhos antes da morte, ela buscou fazer isso em vida. “Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos“, confessou ela. A entrevista vai ao ar no dia 01 de maio, na ESPN e Star +.
Mais sobre Adriane Galisteu
Há três semanas, Adriane usou as redes sociais para compartilhar cliques com Senna. À época, ela lembrou do aniversário do querido amado falecido. “Ele faria 64 anos… pra sempre Beco! #ayrtonsenna“, escreveu ela, legendando as imagens. Fãs e amigos, logo reagiram com carinho a lembrança, enfatizando que eles formavam um lindo casal.
Relembre: