Na tarde desta quarta-feira, 24 de maio, a apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos de idade, acessou as redes sociais para compartilhar uma experiência inesquecível que teve com a cantora Tina Turner. É importante lembrar que a notícia a morte rainha do rock n’ roll foi divulgada hoje, ela faleceu aos 83 anos, em sua casa na Suíça.
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a loira publicou um vídeo da vez que conheceu a norte-americana. Ao lado de seu ex-namorado, Ayrton Senna, o qual morreu em 1994 vítima de um acidente de carro, prestigiou um show da artista na Austrália. Como trilha sonora, a contratada da Record TV utilizou a música ‘The Best’.
+ Morre Tina Turner, rainha do rock n’ roll, aos 83 anos
Na sequência, a comunicadora destacou a presença de palco cativante de Tina. Além disso, Galisteu se mostrou agradecida por ter tido um contato físico com a cantora, destacando o bom odor. Ela ainda revelou ter começado a ouvir as músicas da estrela mundial por conta do piloto.
“Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália 🇦🇺 eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo Tina Turner. TINA pra sempre!”, escreveu na legenda.
+ Aos 50 anos, Adriane Galisteu revela desejo de engravidar novamente: “Claudia Raia me animou”
Mais sobre a matéria de Tina Turner
Nos comentários da postagem, os internautas também se mostraram emocionados com a notícia. “Estou muito triste! Adoro as músicas dela! Deixa muitas saudades”, disse um. “Essa música é um hino do Senna também. Todas as vezes que a ouço, lembro dele dançando e sendo homenageado por ela”, relembrou outra.
Assista ao vídeo: