A apresentadora, atriz e empresária Adriane Galisteu, 50 anos, deu um verdadeiro show ao se apresentar na escola de samba Portela. Após sua apresentação, a loira começou a receber diversos comentários de internautas afirmando que ela estava com a perna ‘cabeluda’, magra demais ou que não sabia sambar.
+ Adriane Galisteu surpreende com fantasia no baile do Copa
Sendo assim, a comandante de A Fazenda da Record TV resolveu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos que deram o que falar na web. Em uma entrevista concedida ao portal Heloísa Tolipan, Galisteu falou a respeito de autoestima e fez uma comparação com a atriz Paolla Oliveira, que também recebeu ataques contra seu corpo nas redes sociais.
A apresentadora enfatizou: ”Tudo no fim das contas acaba tendo a ver com como você constrói sua autoestima. A Paolla é um exemplo disso. Uma mulher linda, maravilhosa, que conseguiu passar por cima dessa história. E nem chamo o que fazem de críticas, acho que essas pessoas estão ali nas redes só pra causar, cutucar”, disse.
Em outro momento, Adriane expõe que também é atacada por conta de seu nariz e samba, por exemplo. Ela ainda assume que tais comentários não possuem relação com sua vida financeira ou artística: ”A Paolla é atacada, eu sou atacada por outros motivos, pelo meu samba, pelo meu nariz…levo isso para as redes para ajudar outras mulheres, é assim que lido. Mostrando que nada tem a ver com fama, conta bancária”, destacou.
+ Adriane Galisteu esbanja simpatia nos ensaios da Portela: ”Delícia de noite”
Por fim, ela volta a se comparar com Paolla e fala das consequências do que é dito nas redes sociais: ”Eu e Paolla temos em comum um espaço, visibilidade, nosso trabalho é público, então conseguimos falar com as pessoas de forma mais direta. Agora os dedos apontando continuarão aí, porque as redes sociais também abrem espaço para isso”, alegou.