A atriz e modelo Adriane Galisteu abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais tensos de sua vida, foi quando ela viveu um relacionamento tóxico, abusivo e foi salva por um grande nome do mundo da televisão.
+ Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras
Em conversa com a Revista Quem, a atriz e modelo de 47 anos fez um desabafo sobre este tipo de relacionamento. Adriane Galisteu já passou por diversos romances, alguns de fazer até desacreditar no amor.
“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou a celebridade, que continuou: “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”.
+ Galisteu passa por situação constrangedora em salão de beleza de luxo
Conforme já citado no primeiro parágrafo, Adriane Galisteu recebeu a ajuda de um grande nome da televisão brasileira. Estamos falando da também atriz Danielle Winits. É isso mesmo. Se não fosse uma conversa que ela teve com a loira, talvez ela passaria maus bocados na mão deste seu antigo namorado.
A famosa agradeceu a amizade que ainda tem com a famosa: “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”.
+ Com fiasco no Ibope, Record recebe novos alertas após investimentos de peso
Também na entrevista, Adriane Galisteu falou sobre autoestima. É que ela está pensando em adotar, de uma vez por todas, os cabelos brancos, no entanto, revelou que ainda não conseguiu se ‘libertar’: “Outro dia disse que demoro cinco dias para lavar o cabelo e as pessoas ficaram chocadas. Mas ainda não consegui me liberar e assumir o branco”.