A apresentadora Adriane Galisteu gravou um vídeo para o canal que tem no YouTube e abriu o coração ao falar sobre um complexo que tem com o corpo.
A loira revelou que gosta de ser magra, pois sempre precisou lidar com essa ideia de que quanto mais magra melhor, por ter crescido no meio da moda. “Gosto de malhar, de ficar magra. Mas é para me sentir bem. Sou da época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Se você subia 2 kg na balança, já tinha alguém que falava ‘ah, está fora de forma’. Acho um nojo”, disse ela.
Em outro trecho, a apresentadora explicou que, por conta do que costumava ouvir de outras pessoas, em relação ao formato ideal do corpo, acabou absorvendo todo o discurso da perfeição corporal e se tornou uma pessoa que sempre esteve em busca de estar com o corpo magro e definido.
+Fiz por dinheiro, relembra Adriane Galisteu sobre momento marcante de sua vida
“Acabei achando muito normal tudo isso, ficando ‘escrava’, de alguma forma, da dieta e da ‘boa forma’. Boa forma na cabeça de alguém, né?”, continuou ela.
Galisteu ainda falou sobre a importância das redes sociais na hora de ajudar as mulheres a aceitarem os corpos que têm. “Eu acredito que a celulite não é um fantasma, não é um problema…Eu adoro [a aceitação de algumas mulheres], e a gente tem visto muito nas redes sociais, as mulheres se aceitando…Eu acho incrível como nas redes sociais isso liberou um pouco o peso de correr atrás do corpo perfeito”.
+Adriane Galisteu dribla governo e consegue entrar em país com fronteira fechada