MSN

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Adriane Galisteu solta o verbo após carro de som ser enviado à sede de ‘A Fazenda 15’ para causar interferência

Adriane Galisteu, apresentadora de 'A Fazenda 15', não gostou da atitude dos fãs do reality e disparou: ''não dá para acreditar''

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu (Reprodução: Instagram/Record TV)
Adriane Galisteu (Reprodução: Instagram/Record TV)

Apresentadora do reality ‘A Fazenda 15’, Adriane Galisteu comentou sobre o carro de som enviado por admiradores a sede em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, com a intenção de intervir no jogo. A comunicadora demonstrou não ter gostado nada da atitude e soltou o verbo, afirmando que quem teve esse comportamento não gosta do confinamento rural promovido pela Record TV.

- Continua após o anúncio -

“Fica na cara que é uma pessoa que não gosta de ‘A Fazenda’, do jogo, do fair play e da brincadeira. Não podemos esquecer que é um jogo e que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério, você pode mexer com alguém lá dentro, pode contar alguma coisa que é um segredo nosso. ‘Nosso’ eu falo meu como apresentadora, do público, de quem é fã. Porque falamos coisas que eles nem sonham que estamos vendo e acompanhando”, declarou Galisteu, no Space do Muka, através do Twitter.

+ Adriane Galisteu abre o jogo sobre nova gravidez: ‘Querendo ter o segundo filho’

Adiante, Adriane relembrou uma interação que teve com a jornalista Rachel Sheherazade, que ressaltou como a visão de jogo no confinamento é diferente de quando está fora do reality, e analisou como isso pode ser prejudicial para o andamento do programa: “Não tenho dúvida de quem faz isso é um espírito de porco, porque não faz sentido fazer um negócio desse. Porque não é a favor do programa, a favor de um peão ou uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça”, disparou a loira.

- Continua após o anúncio -

A comandante de  ‘A Fazenda 15’ detalhou a localização do veículo que levou as mensagens para os confinados: “Esse carro de som não estava próximo da fazenda, estava bem distante e longe. Era um carro bem forte, porque deu para ouvir. É difícil. Também temos que lidar com questões aqui de fora que não dá para acreditar, porque a gente parte do princípio que as pessoas, por mais que tenham torcidas e que isso vire uma paixão […], não dá para estragar o jogo”, esclareceu a apresentadora.

+ Adriane Galisteu é submetida a exame de mamografia e faz alerta às mulheres

- Continua após o anúncio -

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!