O ex-jogador de futebol Adriano Imperador passou as comemorações do dia 25 de dezembro na companhia dos seus familiares. Chamou a atenção a ausência da esposa, Micaela Mesquita, com quem se casou no fim do mês de novembro. Há duas semanas, o casal havia chegado a uma separação por conta de um suposto sumiço do ex-craque, que teria passado dias na Vila Cruzeiro, onde cresceu. Todavia, chegaram à reconciliação momentos depois.
Agora, informações inicialmente veiculadas pelo Jornal Extra insinuam que o casamento de Adriano Imperador e Micaela Mesquita teria chegado ao fim pela segunda vez. Enquanto o ex-jogador publicava registros de suas comemorações de Natal na companhia dos familiares, a jovem excluiu todas as fotos dos dois que haviam sido postadas em seus perfis nas redes sociais, além de ter deixado de segui-lo.
+ Adriano Imperador se casa com cabeleireira
Nos comentários das publicações feitas por Adriano Imperador acompanhado por sua família, os seguidores fizeram inúmeros questionamentos com relação a Micaela Mesquita, levantando os primeiros rumores relacionados a um suposto término da relação. “Cadê a loira?”, perguntou um fã fazendo menção à cabeleireira. “Separou de novo, Didico?”, quis saber um segundo admirador, incrédulo da situação. “O Uber da loira atrasou”, ironizou um terceiro. “Natal sem mulher?”, criticou um quarto.
A primeira separação entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita aconteceu dois dias após assinarem os papéis no civil. À época, anunciando a reconciliação, o ex-jogador sinalizou aos fãs que a situação seria apenas uma briga de casal, e que tudo estaria resolvido. A jovem, por sua vez, continuou insistindo no rompimento, prometendo buscar a anulação do matrimônio.
+ Adriano Imperador surge com Micaela Mesquita e nega fim de casamento
De acordo com o Extra, o relacionamento entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita, que já dura sete anos, foi inicialmente criticado pela família do ex-jogador. Os parentes acreditavam que a moça era muito nova para o relacionamento, temendo que ela poderia se aproveitar da situação econômica. No fim das contas, a cabelereira conquistou o carisma da família do companheiro. “Achavam que ela queria tirar proveito. Mas a Micaela nunca se encostou nele. Continuo estudando e trabalhando e até voltou a morar na comunidade”, teria dito uma fonte do jornal.
Colaborou: Henrique Furtado.