O comentarista Adrilles Jorge acabou surpreendendo o Brasil nesta terça-feira, 08 de fevereiro, ao realizar um gesto nazista ao vivo na Jovem Pan. Isso porque, após se despedir do ‘Morning Show’, ele acabou fazendo um gesto que é considerado, para o mundo como ‘Sieg Heil’, saudação Alemã remetente ao nazismo.
Dessa forma, após o gesto ao vivo e surpreendendo o jornalista William Travassos, a direção da Jovem Pan comunicou que Adrilles Jorge está desligado da emissora. No entanto, por meio de suas redes sociais, o comentarista veio à tona e intitulou como ‘loucura’ a sua demissão do canal de notícias.
+Adrilles Jorge faz saudação Nazista ao vivo na Jovem Pan e surpreende jornalista
Em suma, para Adrilles Jorge sua despedida do programa da Jovem Pan não foi um ato nazista, sendo apenas um ‘tchau’. Entretanto, para diversos internautas e os próprios colegas de emissora, o gesto foi inadmissível e desrespeitoso.
Mais sobre a matéria de Adrilles Jorge
“Esclarecimento do óbvio. A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, destacou ele no Instagram.
+Monark é demitido do ‘Flow Podcast’ após defender partido nazista
Além disso, vale lembrar que, tudo isso ocorreu após o debate sobre o caso de Monark, youtuber que nesta semana defendeu a criação de um partido nazista. Aliás, assim como Adrilles Jorge, Monark foi desligado do seu trabalho. Pelas redes sociais, diversos internautas destacam que não existe explicação para os ocorridos. “Não há explicação”, destacam.