O comentarista Adrielles Jorge da Jovem Pan acabou causando um verdadeiro desconforto ao vivo no programa ‘Morning Show’, após usar gesto nazista. Sendo assim, o apoiador do presidente Bolsonaro ainda defendeu o youtuber Monark, que nesta semana também defendeu a criação de um partido nazista.
Dessa forma, durante um bate-papo ao vivo no ‘Morning Show’, onde os comentarista do programa estavam comentando sobre o caso de Monark, o jornalista William Travessos foi surpreendido, por Adrilles Jorge que ao se despedir da atração, utilizou um gesto nazista.
+Monark, do Flow, é criticado por defender nazismo no Brasil
Em suma, o comunicador ficou extremamente desconfortável em frente às câmeras e destacou como ‘surreal’ o gesto feito pelo colega de emissora. Entretanto vale lembrar que, o gesto com a mão direita, associado com o ‘Sieg Heil’, é uma saudação Alemã que remete ao nazismo.
Mais sobre a matéria de Adrilles Jorge
Sendo assim, logo após o gesto ao vivo, o vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e diversas pessoas, assim como o próprio se manifestou. Entretanto, vale pontuar que, tudo ocorreu durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.
+Monark é demitido do ‘Flow Podcast’ após defender partido nazista
Além disso, no ao vivo durante a sua fala, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e ao encerrar o seu discurso levantou a mão direita. Depois do gesto, é possível ver o apresentador William Travassos chocado com a situação, destacando o fato como ‘surreal’. Em contato com a Jovem, a assessoria garante que o comentarista não faz mais parte do casting da emissora.