fbpx

Advogada de Dani Calabresa se revolta com postura de Marcius Melhem

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcius Melhem e Dani Calabresa - Reprodução: TV Globo
Marcius Melhem e Dani Calabresa – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Se você não soube do que aconteceu com Dani Calebresa e Marcius Melhem você estava em outro planeta. Neste último final de semana, não se falou em mais nada a não ser disso. O motivo, pois bem, tudo o que aconteceu foi para lá de chocante.

+ TV Globo escondeu até onde dava escândalo de Marcius Melhem

É que, nesta última sexta-feira (04), uma revista trouxe detalhes do suposto assédio cometido pelo diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem. Segundo as informações, ele teria assediado Dani Calabresa.

- Continua após o anúncio -

Ele acabou, em recente entrevista, se defendendo das graves acusações. Ele, por sua vez, entrou com uma interpelação judicial pedindo que a famosa, ou confirme, ou desminta as acusações feitas.

+ Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo

- Continua após o anúncio -

O fato acabou revoltando a sua advogada. Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Mayra Cotta avaliou a postura do humorista em entrevista que concedeu ao portal UOL. Ela achou tudo isso lamentável, pois foi uma verdadeira ameaça:

“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, disse ela.

A profissional da área jurídica revelou que já esperava esta atitude do humorista. Uma vez que, segundo ela, é típico dos assediadores colocarem a culpa na vítima, ou fazerem elas caírem em descrédito perante as pessoas.

+ Revista relata suposto abuso de Marcius Melhem em Dani Calabresa: “Passou o pênis”

A advogada de Dani Calabresa, na entrevista que deu, seguiu disparando contra a situação: “Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”, afirmou ela, que se mostrou revoltada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos