A advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo, resolveu se pronunciar sobre a relação da cantora com a sua mãe. Vale destacar que, durante os últimos dias, Jojo chegou a afirmar que gostaria da retirada do nome da mãe biológica. Hoje, 17 de fevereiro, o assunto rendeu muitos comentários.
“No caso da Jojo, não foi nem pelo que aconteceu na última semana [a mãe biológica de Jojo teria chamado a filha de ‘ordinária’ e dito que ela destruiria a vida do ex-marido, Lucas Souza]. Mas sim porque a mãe biológica dela a abandonou aos seis meses de vida. Quem sempre cuidou dela foi a Dona Rita. Não existe entre ela e a mãe uma ligação de afeto”, esclareceu a advogada de Jojo Todynho.
+ Jojo Todynho desabafa e pede retirada do nome da mãe de certidão de nascimento
Nathalia, ainda, apontou: “Por conta do abandono que ela sofreu quando tinha seis meses e pela relação difícil, ela nunca teve amor da mãe biológica. Ela já podia ter entrado com esse processo há muito tempo. Mas, depois do que a mãe fez na última semana, ela potencializou a vontade de ter só o nome do pai na certidão”.
Mãe de Jojo Todynho poderá perder a herança
Além disso, Nathalia Azevedo enfatizou que a mãe da cantora pode ficar sem a herança: “Mediante ao processo judicial, a mãe biológica será ouvida. Se ela for excluída, perderá todo e qualquer direito de herança. Porque, hoje, se a Jojo falecer, a mãe é a herdeira. Imagina uma pessoa que a chamou de ‘ordinária’ ficar com seu patrimônio inteiro! Por isso também ela quer retirar o nome da mãe da certidão. Para que ela não tenha direito algum sobre o seu patrimônio. Ainda que ela faça um testamento contemplando a avó, ela só poderia fazer com 50% do patrimônio. Os outros 50% seriam da mãe. Ela está certa do que quer”.