Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a esposa do cantor e compositor Arlindo Cruz, Babi Cruz, resolveu assumir seu relacionamento com André Caetano. Vale lembrar que Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral em 2017 e desde então seu estado de saúde veio se deteriorando.
+ Funkeira detona mulher de Arlindo Cruz por assumir novo namorado: ‘Ele está vendo e ouvindo tudo’
Dessa maneira, hoje, 24 de fevereiro, uma advogada falou sobre o caso e comentou sobre a possibilidade de Babi estar cometendo um crime, uma vez que ela ainda se encontra casada com Arlindo. A doutora Antilia Reis chegou a declarar o seguinte: ”Não existe mais o crime de adultério. Hoje em dia, quando você é casado e você tem um relacionamento extraconjugal, você responde por infidelidade, mas não é na esfera criminal.”, analisou, durante participação no programa Fofocalizando do SBT.
A advogada ainda complementa pontuando: ”Então, o ofendido poderia entrar com uma ação de dano moral e isso até repercutir na partilha de bens, se há um divórcio, pela infidelidade. No caso do Arlindo Cruz, ele tem um problema de saúde, e é considerado incapaz. Então, ele não poderia figurar em nenhum tipo de ação por infidelidade. Quem poderia fazer isso seriam os filhos dele, representando ele. Então, não há crime de adultério, mas há infidelidade.”
Exclusivo! 💣 Advogada responde se esposa de Arlindo Cruz está cometendo crime ao assumir novo namoro sem se divorciar #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/YzRCO517sy
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 24, 2023
Mais sobre Babi Cruz
Anteriormente, a mulher comunicou que apesar de Arlindo ser a prioridade de sua vida, começou uma nova relação. Ela expõe: ”Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade.”
+ Esposa de Arlindo Cruz é acusada de traição após novo namoro: “ele não morreu”
Ela ainda complementou: ”O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém.” As informações são do portal Em Off.