Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora, apresentadora e campeã de A Fazenda, Jojo Todynho, 26 anos, entrou em uma grande polêmica envolvendo seu ex-marido Lucas Souza.
Na situação, a cantora de funk chegou a ‘ameaçar’ o ex-companheiro caso ele aparecesse no Rio de Janeiro. Além disso, Lucas também falou que supostamente Jojo estaria envolvida com uma facção criminosa. Nos últimos dias, Souza chegou a expor várias situações envolvendo a intérprete de Que Tiro Foi Esse. Sendo assim, um advogado especialista no assunto resolveu comentar a respeito de uma possível prisão de Jojo.
Em uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, o ex-advogado de Lucas, Angelo Carbone, explanou um pouco a respeito do processo movido contra a influenciadora e qual a chance dela ser presa. O profissional de Justiça afirma: ”Ele [Lucas Souza] me contratou para abrir um processo criminal contra essa senhora, a senhora Jordana.”
E ainda reitera: ”Me contou que ela o estava ameaçando de agressão, que ia mandar matá-lo e disse que era uma facção criminosa. Ao mesmo tempo, ela afirmou que ele estava impotente e contou também uma série de outras situações, envolvendo difamação, injúria, calúnia, diversas coisas, inclusive homofóbicas, dando a entender que ele era gay.”, disse.
O advogado aponta que existe uma ação para bloquear o dinheiro que Todynho recebeu de A Fazenda e da TV Globo. Ele expõe: ”Eu abri esse processo e ele me contratou para entrar com uma ação indenizatória contra a mesma, para bloquear o dinheiro que ela recebeu da Fazenda e da Rede Globo. Por isso que veio a conhecimento das autoridades pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Certamente, eles vão impedir que ele seja agredido e morto.”, disse Carbone.