O advogado do ator global Fábio Assunção, Theodoro Balduci, considera ilegal a prisão do seu cliente, que foi autuado por embriaguez ao volante, nesta quinta-feira (03), ao bater em dois carros, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
“Ele não estava embriagado e não está alterado”, disse o advogado. Ele ainda disse que o artista passou por testes, e nada foi constatado: “Não há nada além disso para esclarecer. Entendemos a prisão dele como absolutamente ilegal, não houve vítima. Não haveria razão nenhuma para prenderem em flagrante e nem para arbitrar fiança”.
Para finalizar o advogado falou: “Ele vai ser ouvido e isso ser formalizado. Não sabemos de quanto será essa fiança e nem os termos em que essa fiança será arbitrada”.
Em conversa com os jornalistas na porta do 78º Distrito Policial, Fábio deu a sua versão a respeito do acidente. “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”.
Ao retornar do Instituto Médico Legal, depois que realizou o teste de corpo de delito, ele desabafou sobre a prisão: “Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso”.
Namoro
Após todos os rumores que surgiram sobre um possível romance entre Fábio Assunção e a atriz Maria Ribeiro, os atores resolveram acabar com o mistério e assumiram o namoro… Saiba mais!
Confira também:
Fabio Assunção posta vídeo da filha dialogando sobre o volume do amor