Alice Moraes, 27 anos, estava participando de um show da cantora Luísa Sonza no último sábado, 16 de julho, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Na ocasião Alice passou mal durante a apresentação de Sonza e infelizmente chegou a óbito. O advogado da família da jovem que morreu deu uma entrevista para o site Splash do Uol e contou que houve descaso com a situação de Alice.
+ Luísa Sonza alcança o 1° lugar no Spotify Brasil com sua nova música
O advogado revela que depois que a mulher passou mal não obteve ajuda médica nem foi socorrida de forma adequada: ”Infelizmente, ao que tomamos conhecimento das pessoas que estavam com Alice no show da Luísa Sonza, ela passou mal e não foi avaliada corretamente e nem socorrida pelo serviço de ambulância que estava no show. Ao que tudo indica, foi por assim que ela perdeu qualquer chance de estar viva, hoje”, informa.
Logo em seguida o advogado ressalta que a família está indignada com tudo o que ocorreu: ”Há uma profunda indignação da família, em razão das informações que foram obtidas sobre o descaso para com a real condição de saúde dela. Alice, que acabou de fazer fotos para a formatura em veterinária, dedicava muito esforço para salvar animais abandonados e foi ela própria deixada ao relento, numa cadeira plástica, no frio de Porto Alegre, quando havia uma ambulância com maca e que podia tê-la levado ao hospital, quem sabe em tempo de ser salva”, diz.
+ Luísa Sonza é criticada por fazer piada de identidade de gênero: ”Desrespeitoso”
Ele ainda aproveitou para reforçar que está aguardando por uma apuração de uma investigação policial: ”No momento vamos acompanhar a investigação policial. Mas, lamentavelmente, os fatos indicam que o serviço médico do local foi vergonhoso”, afirma. De acordo com informações do advogado, Luísa Sonza iria entrar em contato com a irmã de Alice, porém o empresário da artista desmarcou a tentativa.