Você deve ter visto aqui no Área VIP, que a atriz e modelo Yasmin Brunet foi acusada de trafíco humano por uma mulher chamada Letícia Maia. Porém, as acusações por parte de Maia não procedem. Dessa maneira, o poder público do Estado de São Paulo recebeu uma denúncia em relação ao caso e uma delegacia especializada em crimes pela internet irá investigar o suposto crime.
+ Depois de ser acusada de trafíco humano, Yasmin Brunet irá depor
A honra de Brunet foi diretamente atacada com o imbróglio e seu advogado Robson Cunha já tomou as medidas cabíveis. Agora, para a coluna Leo Dias, o defensor da artista contou mais detalhes sobre os próximos passos que serão dados neste processo. Cunha afirma que houve, de forma preliminar, crimes de injúria, calúnia e ameaça: ”Ela esteve na delegacia para responsabilizar, na esfera criminal, as meninas que fizeram todo o tipo de acusação leviana e inverídicas em relação a honra dela. O delegado identificou, de uma forma preliminar, crimes de calúnia injúria e ameaça.” ressaltou.
Além disso, Robson relata que Yasmin poderá receber reparação por dano moral no que diz respeito a sua imagem, uma vez que ela deixou de receber propostas de possíveis trabalhos. Ele reitera: ”A Yasmin também deu entrada na esfera civil nas ações de dano moral de reparação de dano moral e material e de eventuais lucros cessantes, que são os possíveis trabalhos que ela perdeu em razão ao dano à imagem que ela sofreu.”, contou.
+ Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”
A defesa da modelo ainda expõe que as pessoas não podem se esconder em um possível anonimato no meio digital. Ele elega que a mulher será reparada e as pessoas envolvidas serão punidas: ”Tudo isso visa uma reparação ao dano causado à imagem dela e demonstrar que pese as pessoas acreditarem que na internet as pessoas podem se esconder com um pseudo anonimato, existem formas de identificá-las e responsabilizá-las.”, destaca.