Eita! Após uma polêmica e tanto envolvendo o bombeiro JP Gadelha e a cantora Mc Mirella, onde o rapaz afirmou que iria processá-la por dizer por aí que ele queria sexo com ela, agora é a vez da funkeira acionar a sua equipe jurídica.
+ Saiba sobre estado de saúde do pai de MC Mirella, que pede orações
Enquanto o rapaz somente ameaçou, a cantora foi a fundo e já acionou o seu departamento jurídico contra JP Gadelha. Em recente entrevista, a advogada de Mc Mirella, Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, deu mais detalhes.
A entrevista foi dada para a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira: “Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo”, disse ela.
+ Depois de treta com Mirella, JP Gadelha muda de andar em hotel e se defende nas redes sociais
Toda a confusão começou após a funkeira dizer para Luiza Ambiel que o rapaz queria transar com ela. Foi aí que Luiza fofocou para aoutras pessoas. Em seu Instagram, a funkeira foi dar detalhes:
“Eu estava bebendo vinho com as meninas [Luiza Ambiel e Carol Narizinho] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani (por mensagem). Eu neguei na hora. Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente”, iniciou ela.
+ Mirella revela o quanto faturou com a participação em ‘A Fazenda 12’
Foi neste momento que Mc Mirella viu que JP Gadelha, que estava perto nesta transmissão ao vivo no Instagram, afirmou que iria processar a cantora. No entanto foi a própria equipe da funkeira que resolveu fazer isso.