O tempo realmente passa muito de pressa, a prova disso é que já se completam uma semana de morte de Maradona. Muitos fãs do futebol guardam com carinho na lembrança e no coração o craque do futebol argentino, inclusive a modelo Fabiana Andrade, affair brasileira do camisa 10.
+Segundo site, coração de Maradona pesava o dobro do normal
Maradona e a affair brasileira Fabiana Andrade
De acordo com as informações do Extra, em 2005, toda a rivalidade lendária entre brasileiros e argentinos foi esquecida durante uma noitada passada em uma boate no Rio de Janeiro. Sendo assim, o local foi escolhido por Dom Diego para festejar sua rápida passagem por terras cariocas foi a extinta boate ‘Nuth’, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Desmentindo boatos
Em suma, Fabiana e Maradona foram apresentados por um amigo em comum. Aliás, o ícone do futebol argentino já tinha visto a modelo dançando em um programa de TV e também desfilando no carnaval. Por fim, é inegável que as curvas da morena e os 110 cm de bumbum enfeitiçaram o baixinho. Mas Fabiana diz que ele não passou dos limites e desmente os boatos de um namoro.
”Namorei não, o conheci aqui no Brasil em um jogo beneficente e à noite saímos para jantar e dançar.”, conta ela a princípio. Enfim, a brasileira garante que só tem coisas boas a falar de Maradona: ”As pessoas dizem que ele abusava das drogas e do álcool. Nesta noite não vi nada de suspeito. Maradona era alegre e gentil. Só tenho boas lembranças dele.”, afirmou logo em seguida.
Namorou famosos
Ainda segundo as informações do jornal carioca, ela também é famosa por ter namorado Gugu Liberato e tido um romance com Ronaldo Fenômeno, por exemplo.
Aliás, Fabiana se recorda bem de uma cena presenciada por ela na boate. ”Tinha um fotógrafo lá e um segurança disse que ele não podia fotografar Maradona. Tomou a câmera do profissional e saiu. Quando Maradona viu aquilo, mandou o segurança devolver a máquina e disse que tinha que respeitar o fotógrafo porque ele estava ali trabalhando.”, relembra. ”Nunca tinha visto tamanho respeito de um famoso ao trabalho de alguém. Ficou a memória o lado humano dele.”, elogiou.