Esta terça-feira (05) foi marcada por grande emoção com o velório de Agnaldo Rayol, um dos cantores líricos de maior destaque do Brasil. A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e fãs do artista, sendo realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Famosos como Raul Gil e Fausto Silva, o Faustão, enviaram coroas de flores para homenagear o artista.
Durante entrevista à repórter do “Mais Você”, Ju Massaoka, a afilhada de Agnaldo, Vanessa Gonçalves, revelou que foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente, contando como foram os últimos momentos do cantor.
“Foi muito difícil porque eu fui praticamente a primeira pessoa a chegar ao local do acidente. Eu moro no mesmo prédio que ele, então minha tia me ligou imediatamente, gritando que ele tinha se acidentado”, lembrou.
Ao saber que Agnaldo havia sofrido uma queda, Vanessa correu até o local, contando ainda com a ajuda de uma cuidadora que ajudava a cuidar do artista. “Eu subi e, em dois minutos, já estava lá com eles. A gente solicitou a ambulância, fez os primeiros socorros, porque temos uma cuidadora também em casa, que ajudou”, contou.
Afilhada de Agnaldo Rayol acreditava que o cantor iria resistir
A afilhada de Agnaldo Rayol contou ainda durante a entrevista que acreditava que ele fosse resistir, pois haviam se divertido no fim de semana anterior, e o cantor demonstrava estar bastante saudável e feliz.
+ Novelas, programas de TV e sucesso na música brasileira; a carreira artística de Agnaldo Rayol
“Mas, de verdade, eu não acreditava que ia ser dessa vez, sabe? Ele estava bem, saudável, feliz, nos divertimos no final de semana, tivemos momentos deliciosos. E aí veio essa fatalidade”, completou. Nascido no Rio de Janeiro, Agnaldo Rayol tinha mais de 70 anos de carreira e era irmão do também cantor Reynaldo Rayol.